Submissão de Trabalhos

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

ENCONTRAM-SE ENCERRADAS!!!!



Os trabalhos submetidos à Comissão Científica do II SCHM devem demonstrar temáticas sobre:
· História da Matemática e a Formação do Professor de Matemática;
· História da Matemática e sua Incorporação em Sala de Aula;
· História da Educação Matemática;
· História de Conteúdos Matemáticos;
· História da Matemática e sua relação com a Educação Matemática.

As propostas serão agrupadas em quatro modalidades: Relatos de Experiências; Resultados de Iniciação Científica (alunos de graduação); Resultados de Pesquisas Científicas (pós-graduação e profissionais); Projetos de Pesquisa. Somente serão aceitos trabalhos que contemplarem os objetivos do encontro.
As propostas deverão ser encaminhadas via e-mail até o dia
10 de janeiro de 2016
para schm2016@gmail.com. Somente serão aceitos para apreciação da Comissão Científica os trabalhos cujos autores estiverem inscritos no evento.


Orientações Gerais – Apresentação de Trabalhos

As propostas de trabalhos devem ser enviadas para schm2016@gmail.com, até 10/01/2016. A divulgação dos trabalhos selecionados será publicada no site do evento até de 31/01/2016. Todos autores que submeterem trabalho para do II SCHM deverão estar inscritos no evento até 10/01/2016.

RESUMO
Os resumos deverão conter entre 300 e 400 palavras, em página A4, fonte times new roman 10, espaço simples entre linhas; margens superior e esquerda 3,0 e inferior e direita 2,0 e contemplar: o problema ou questões da pesquisa, objeto de estudo, objetivos, metodologia e conclusões. Incluir 3 palavras-chave. Não incluir notas.

TRABALHO COMPLETO
O texto completo deverá ter no mínimo 5 e no máximo 10 páginas tamanho A4, fonte times new roman 12, espaçamento 1,5 entre linhas; margens superior e esquerda 3,0 e inferior e direita 2,0. O texto deve conter título em negrito, seguido do nome do(s) autor(es), filiação institucional e e-mail. O corpo do texto deve seguir as normas da ABNT.

SOBRE AS INSCRIÇÕES DE TRABALHO
Todos os participantes do evento: autores, co-autores de trabalho propostos, inclusive convidados, devem fazer sua inscrição individual. O pagamento da taxa de inscrição é condição para aceitação, avaliação e publicação do(s) trabalho(s). A inscrição de trabalho no II SCHM se fará mediante o envio e aprovação do Resumo e Trabalho Completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário